Taurens – Parte 4

Lideres das raças:

                                                                                                                                                        Taurens

48115_406180619472186_649301633_n

O recém promovido chefe dos taurens Baine Casco Sangrento logo que assumiu seu cargo de poder na capital Penhasco do Trovão mostrou-se um líder tão inteligente e frio quanto o seu antecessor Caerne Casco Sangrento, seu pai.
Sua historia a frente dos Shu’halo ainda é recente porém sua chegada ao poder foi algo dolorido. E você sabe o por que?
Um dos mas carismático e gentis lideres do mundo Warcraft, Caerne Casco Sangrento, ajudou Thrall e os Orcs em sua chegada ao continente de kalimdor, em troco os orcs ajudaram os taurens em sua luta contra os centauros, hoje instintos.
A diplomacia entre os Orcs e Taurens sempre foi amigável, muito pela bom relação que Thrall e Caerne havia construído. Mas os inimigos dos Taurens eram os próprios taurens mas especifico um clã que não via com bons olhos as diretrizes cautelosas que Caerne tomava, porém tal desavença nunca passou de politica.
Depois da partida de Thrall com o cataclisma e a Garrosh assumindo o poder de Warchief da Horda, Caerne teve atritos com o novo líder (assim como todos os lideres aliados da horda), tal desentendimento levou os lideres dos Taurens e dos Orcs a um embate frente a frente onde cada um poderia ter sua arma abençoada por um xamã. Parecia um briga justa entre dos grandes guerreiros mas ninguém contava que Magatha Grimtotem do clã Grimtotem, a xamã escolhida pelo Garrosh para “abençoar” sua arma na verdade à envenenou e no primeiro arranhão que Caerne sofreu ele ficou paralisado e Garrosh acabou com o líder dos Taurens. Com isso chega ao poder Baine Casco Sangrento, filho de um verdadeiro Herói. Como primeira decisão a tomar e sábio como seu pai, Baine expulsa Magatha junto com todo o seu clã Grimtotem de Mulgore, poupando assim sua vida e mantem a posição de aliado da horda mesmo depois de todo o acontecido com o seu pai.

Curiosidade: Shu’halo significa Tauren na própria linguá dos taurens.

Deixe um comentário